Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com Windows 8, Microsoft dá adeus para o Aero

Ir para baixo

 Com Windows 8, Microsoft dá adeus para o Aero Empty Com Windows 8, Microsoft dá adeus para o Aero

Mensagem por Supremo Dom maio 20, 2012 8:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Fonte da imagem: Reprodução/MSDN)

Em um post publicado nesta semana no blog oficial dos desenvolvedores do Windows 8, a Microsoft expôs claramente o que pensa sobre o desenvolvimento de interfaces para a nova versão do sistema operacional da empresa. A aparência completamente remodelada que veremos no Windows 8 é um dos principais destaques do novo SO.

Para a companhia, o Aero, nascido no Windows Vista e aperfeiçoado no Windows 7, hoje está datado e cafona e não fazia sentido seguir em frente com o seu desenvolvimento. “Com a última atualização, a empresa levou a sua filosofia modernista ainda mais adiante para revelar uma interface mais funcional e que chama menos atenção para os elementos cromados, permitindo que o consumidor mantenha o foco no conteúdo”, destaca o texto.

A Microsoft deve liberar a última versão de testes do Windows 8, batizada de Release Preview, na primeira semana de junho. As novidades que virão junto com essa versão do SO ainda não foram confirmadas pela empresa.

Fonte: MSDN, Tecmundo
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos