Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após o Windows 8, Microsoft pode lançar Windows Blue em 2013

Ir para baixo

Após o Windows 8, Microsoft pode lançar Windows Blue em 2013 Empty Após o Windows 8, Microsoft pode lançar Windows Blue em 2013

Mensagem por Supremo Ter Ago 14, 2012 10:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Fonte da imagem: Reprodução / The Verge)

Parece que a Microsoft não terá muito tempo de descanso após o lançamento do Windows 8, o novo sistema operacional que chega às lojas no dia 26 de outubro. Rumores levantados por diversas fontes indicam que a empresa já está trabalhando no sucessor do novo SO, que pode ser lançando já em 2013.

Depois dos currículos de funcionários da Microsoft que continham projetos ligados ao “Windows 9”, várias pessoas começaram a especular quando veríamos a nova versão do SO. Agora, o site ZDNet confirmou com algumas de suas fontes que existem equipes trabalhando no novo sistema operacional. Entretanto, ele não se chamaria Windows 9, mas, sim, Windows Blue.

Esse é o nome utilizado internamente na Microsoft para o projeto e, segundo as fontes do site ZDNet, ele seria uma atualização a ser lançada em 2013. Ainda não se sabe ao certo se o Windows Blue seria uma atualização do Windows 8 (mais ou menos como um Service Pack) ou se seria um novo sistema operacional completo.

A Apple é conhecida por realizar atualizações anuais em seus sistemas operacionais, enquanto a Microsoft sempre optou por longos períodos entre os SO.

Fonte: ZDNet e Tecmundo
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos