Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 8 e Windows Phone 8 vão suportar motor gráfico Unity

Ir para baixo

Windows 8 e Windows Phone 8 vão suportar motor gráfico Unity   Empty Windows 8 e Windows Phone 8 vão suportar motor gráfico Unity

Mensagem por Supremo Qua Ago 22, 2012 8:52 pm



Durante o Unite 2012 em Amsterdã, David Helgason, CEO da Unity Technologies, anunciou hoje que o seu motor gráfico em breve terá suporte para Windows 8 e Windows Phone 8. A licença da Unity está presente nas principais plataformas de games atuais, como Xbox 360, PlayStation 3, Wii, iOS e Android.

De acordo com Helgason, 53% dos desenvolvedores têm usado o motor Unity para criar jogos. Dessa maneira, agora há uma nova possibilidade para que esses produtores possam transportar seus respectivos jogos para o Windows, isso sem ter as amarras da Microsoft através das plataformas XNA e Silverlight.

O CEO da Unity Technologies reforçou que a intenção da empresa é justamente permitir que os desenvolvedores tenham a possibilidade de oferecer seus produtos em diversas plataformas.

Fonte: Edge e Tecmundo(http://www.edge-online.com/news/unity-announces-windows-phone-8-support, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos