Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claro disponibiliza rede 4G em quatro cidades brasileiras

Ir para baixo

 Claro disponibiliza rede 4G em quatro cidades brasileiras Empty Claro disponibiliza rede 4G em quatro cidades brasileiras

Mensagem por FDISK Sáb Dez 15, 2012 11:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Claro — operadora de telefonia móvel — acabou de lançar suas redes 4G LTE em quatro cidades brasileiras. As conexões serão compatíveis com os smartphones e também com modems portáteis equipados com a tecnologia 4G Max (que trabalha com a frequência de 40 MHz). Neste primeiro momento, as quatro cidades com a tecnologia são: Campos do Jordão (SP), Paraty e Búzios (RJ) e Recife (PE).

A capital pernambucana é a única que começou a operar efetivamente hoje. As outras três cidades mencionadas já trabalhavam com as conexões 4G LTE em fase de testes há algum tempo, mas agora começam a receber a tecnologia em escala comercial. Várias outras cidades devem receber as redes até abril de 2013 — estando disponíveis para a Copa das Confederações.

Enquanto isso, os consumidores que quiserem utilizar a nova tecnologia devem procurar a Claro nas cidades já mencionadas. Os planos mais básicos de assinatura mensal custam R$ 119 e garantem 5 GB de tráfego de dados para os assinantes. Há também uma opção de acesso ilimitado, mas os valores ainda não foram revelados.

Fonte: Info
FDISK
FDISK
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos