Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino Unido ganhará plano de conexão residencial de 330 Mbps em breve

2 participantes

 :: Softwares :: Outros

Ir para baixo

 Reino Unido ganhará plano de conexão residencial de 330 Mbps em breve Empty Reino Unido ganhará plano de conexão residencial de 330 Mbps em breve

Mensagem por Supremo Sex maio 18, 2012 12:32 pm

 Reino Unido ganhará plano de conexão residencial de 330 Mbps em breve 968474858181092
(Fonte da imagem: ThinkStock)

A operadora britânica Openreach anunciou na última segunda-feira (12 de maio) que vai começar a oferecer planos residenciais com velocidades de até 330 Mbps.
A novidade é reflexo de uma decisão tomada pelo órgão regulatório Ofcom, que em 2006 obrigou o monopólio British Telecom a disponibilizar sua rede de cobre para empresas independentes.

“O produto também vai ser lançado com uma oferta especial para encorajar outras empresas a fornecerem variações da tecnologia a seus consumidores e testar essa nova largura de banda em ambientes domésticos”, afirmou a Openreach em um comunicado de imprensa. A oferta especial vai ser válida entre os dias 11 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013, representando uma economia de 50% para as empresas interessadas durante a instalação dos novos cabos necessários.

Assim que o serviço começar a ser incorporado por diversas empresas, ele pode significar um grande aumento na velocidade de acesso disponível no país. Até o momento, não existe previsão de quando a novidade vai começar a ser ofertada aos clientes finais, tampouco o preço que vai ser cobrado pelo novo plano de conexão.

Fontes: Ars Technica, Openreach, Tecmundo
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Ir para o topo Ir para baixo

 Reino Unido ganhará plano de conexão residencial de 330 Mbps em breve Empty Re: Reino Unido ganhará plano de conexão residencial de 330 Mbps em breve

Mensagem por Haas Dom maio 27, 2012 9:49 pm

Aqui ficamos presos nos nossos 1 mbs
Haas
Haas
Administrador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : No painel de Control

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Softwares :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos