Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio de Janeiro recebe rede 4G da Oi

Ir para baixo

Rio de Janeiro recebe rede 4G da Oi Empty Rio de Janeiro recebe rede 4G da Oi

Mensagem por FDISK Seg Out 01, 2012 9:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Fonte da imagem: Shutterstock)

A Oi inaugurou nesta segunda-feira (1º) no Rio de Janeiro a sua primeira rede 4G no país. Inicialmente, a tecnologia deve estar disponível apenas para testes, com previsão de lançamento da fase inicial dose serviços no mês de dezembro.

A empresa pretende investir cerca de R$ 24 bilhões entre 2012 e 2015. Desse valor, R$ 6 bilhões serão gastos até o final deste ano. O lançamento que deve acontecer no mês de dezembro terá como base o bairro do Leblon, na capital carioca.

Segundo a Oi, até o final do ano, outras três capitais brasileiras também receberão os testes públicos da operadora: São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A empresa destacou ainda que pretende ofertar o serviço de forma comercial em seis cidades até 30 de abril de 2013.
Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, cidades que receberão os jogos da Copa das Confederações, serão as primeiras a desfrutar do serviço.

Fonte: Olhar Digital e Tecmundo
FDISK
FDISK
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos