Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazam as especificações dos próximos processadores Intel

Ir para baixo

Vazam as especificações dos próximos processadores Intel Empty Vazam as especificações dos próximos processadores Intel

Mensagem por FDISK Sáb Dez 15, 2012 11:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Falta muito pouco para 2013 e as empresas de tecnologia já estão trabalhando duro para conseguir criar novos equipamentos para cumprir as exigências do mercado. A Intel deve apresentar a nova arquitetura Haswell e espera-se que pelo menos 14 novos modelos de processadores para desktops abasteçam as prateleiras com isso.

O site VR-Zone conseguiu uma tabela com as especificações de alguns desses modelos e, caso elas sejam confirmadas, podemos ter boas expectativas para o ano que vem. Como você pode ver na tabela reproduzida acima deste texto, o modelo mais potente da nova geração deve atingir 3,5 GHz de frequência, chegando aos 3,9 GHz em Turbo Boost.

E isso tudo acontece com apenas 84 watts de consumo, o que coloca a arquitetura Haswell no meio do caminho entre as gerações Sandy Bridge e Ivy Bridge — isso em relação ao consumo de energia, apenas. Quando falamos em desempenho, vemos a nova arquitetura superior às versões anteriores.

Intel HD Graphics 4600


Como você pode ter percebido, todos os processadores estão sendo cogitados com o Intel HD Graphics 4600. Isso significa que a Intel continua apostando em seu sistema de aceleração gráfica aliado ao processador. Vale lembrar que a fabricante tem feito progresso nesse setor, mas ainda está longe de placas de vídeo off-board. Será que agora vai ser diferente?


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/intel/34125-vazam-as-especificacoes-dos-proximos-processadores-intel.htm#ixzz2FBgggfWs
FDISK
FDISK
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos