Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Foi encontrado "seios" em codigo do windows

Ir em baixo

Foi encontrado "seios" em codigo do windows Empty Foi encontrado "seios" em codigo do windows

Mensagem por Supremo em Sab Jul 21, 2012 4:41 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não, Microsoft, esse não é o Windows 8. (Fonte da imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])

Um grupo de hackers decidiu vasculhar os códigos existentes na Release Preview do Windows 8 e descobriu uma linha um tanto quanto sugestiva escondida em meio às infinitas letras e números existentes.
Com um olhar além do alcance, eles encontraram o código hexadecimal 0xB16B00B5, que, com um pouco de esforço, pode ser lido como “Big Boobs” — dispensando qualquer tradução.

É claro que a Microsoft logo foi avisada da “gafe” e liberou um pedido de desculpas pelo conteúdo ofensivo, além de um comunicado avisando que iria liberar um patch para substituir a "linha erótica" por outra mais genérica.

Porém, a história não para por aí. Como tudo na internet, o fato logo deu início a brigas, principalmente entre os defensores de diferentes sistemas operacionais. Como a descoberta dos “grandes seios” foi feita quando tentavam rodar o Windows 8 em uma máquina virtual do Linux, a comunidade do software livre não economizou piadas sobre a situação.

Em seu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Matthew Garrett, um desenvolvedor especializado em sistemas Linux, afirmou que essa não é a primeira vez que a Microsoft faz menções a seios em seus códigos, já que a primeira versão do Windows tinha a linha 0x0B00B135 — ou “Boobies”.

Mais do que isso, ele afirmou que esse tipo de “piada” deixa clara a visão sexista da companhia e que isso contribui para que a imagem de que o desenvolvimento de software é algo apenas para homens, sem espaço para que as mulheres também trabalhem no ramo.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum