Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMD confirma adiamento da Radeon HD 8000

Ir para baixo

 AMD confirma adiamento da Radeon HD 8000 Empty AMD confirma adiamento da Radeon HD 8000

Mensagem por Supremo Ter Fev 12, 2013 12:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A AMD confirmou que manterá a sua próxima geração de placas gráficas na gaveta ainda por algum tempo. De acordo com a fabricante, o foco em 2013 ficará mesmo sobre a série HD 7000.

Para desalento dos fãs da marca, a revelação da “HD 8000” (para mobile e desktop) durante dezembro do ano passado visa apenas o fornecimento da linha já existente em caráter “OEM” — ou seja, equipamentos fornecidos apenas a outros fabricantes, sem chegar ao grande público.

De qualquer forma, a AMD promete a próxima geração da sua GPU para o quarto trimestre deste ano. No ínterim até lá, a fabricante deve se focar no desenvolvimento de placas de 28 nanômetros, as quais devem ser utilizadas para o desenvolvimento da próxima geração de consoles — incluindo o PlayStation 4, acredita-se. Ademais, por conta do atraso, foram prometidas diversas promoções para este ano.




Fonte: Tom`s Hardware e Tecmundo
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos