Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porto Alegre também já conta com internet 4G da Claro

Ir para baixo

Porto Alegre também já conta com internet 4G da Claro Empty Porto Alegre também já conta com internet 4G da Claro

Mensagem por Supremo Dom Mar 10, 2013 5:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de chegar a Recife (PE) e Curitiba (PR), agora a Claro está oferecendo conectividade 4G também para os porto-alegrenses. A capital gaúcha é a terceira cidade brasileira a receber tecnologia para a transmissão de dados em alta velocidade nas conexões móveis para celulares. A Claro disse ter planos para levar o 4G também para Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

O governo federal está incentivando o desenvolvimento de plataformas 4G bem estruturadas há algum tempo. O objetivo disso é permitir que turistas e jornalistas do mundo inteiro tenham qualidade nas conexões móveis quando estiverem no país nos próximos anos — quando serão disputados a Copa do Mundo de Futebol e os Jogos Olímpicos.

Mesmo com todos os investimentos, a Copa das Confederações (que acontece ainda este ano) não terá a estrutura de internet esperada. Vale dizer que, das três cidades brasileiras que já contam com tecnologia 4G, apenas o Recife receberá algum jogo durante a Copa das Confederações.


Fonte: Claro, UOL
Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/color]
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos