Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Os 12 melhores fakes do Twitter

 :: Outros :: Off Topic :: Humor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os 12 melhores fakes do Twitter

Mensagem por Supremo em Sex Mar 30, 2012 5:05 pm

Se você é um viciado em redes sociais, certamente já deve ter se deparado com os famosos “fakes”. Perfis que se aproveitam da fama de alguém ou da credibilidade de um veículo de
comunicação para espalhar informações falsas ou fazer piadas são bem comuns e, em alguns casos, conseguem mais seguidores do que as contas verdadeiras, principalmente no Twitter.

Alguns deles já se tornaram clássicos, seja pelo teor de suas mensagens ou por serem tão próximos da realidade que até mesmo amigos da pessoa em questão não desconfiam da brincadeira. Afinal, como não se enganar quando o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] envia uma mensagem com a mesma imagem de exibição do verdadeiro [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]?

É por isso que o Tecmundo separou alguns dos melhores fakes do microblog para que você possa segui-los e dar boas risadas — além de evitar ser enganado por um RT qualquer.

Vitor Fasano (@vitorfasano)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Um clássico dos clássicos. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi um dos primeiros fakes a surgir na rede social e já possui mais de 79 mil seguidores. Também pudera, afinal, a conta continua na ativa desde 2008.

As mensagens exploram de maneira irônica o cotidiano de uma celebridade, abordando desde suas badaladas festas até sua rotina de corridas na praia e horas de malhação — tudo com muito bom humor. Vitor Fasano (ou simplesmente VF, como ele sempre assina suas mensagens)
também é um misto de mestre e guru, trazendo pensamentos e filosofias bem particulares. Isso sem falar em suas polêmicas e irreverentes opiniões sobre o mundo das pessoas normais.

A popularidade do fake foi tão grande que até mesmo outras contas falsas surgiram na sequência, criando uma espécie “Inception” de clones do ator — que até hoje não entrou no Twitter.

Hebe Camargo (@hebecamargo)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Outro fake da velha guarda e que até hoje possui uma legião de seguidores é a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] — cujo proprietário até já deu uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Suas mensagens são, na grande maioria, interações com outros usuários e piadas relacionadas à própria apresentadora — principalmente sobre sua idade e possível aposentadoria.

O maior exemplo disso foi seu tweet sobre o falecimento do escritor Millôr Fernandes, que morreu nesta semana aos 87 anos: “Tão jovem!”. Além disso, a falsa Hebe ainda passa um bom tempo discutindo com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], perfil fake em que a Morte anuncia quem será sua próxima vítima.

Nair Bello (@nairbello)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Embora tenha falecido em 2007, a atriz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] continua a enviar suas mensagens no Twitter quase que religiosamente, seja com acontecimentos de seu cotidiano ou ajudando seus seguidores com palavras sábias que somente uma verdadeira nonna seria capaz de proferir.

Além disso, como não poderia deixar de ser, ela também dá seus palpites e faz suas críticas sobre a programação da TV brasileira, indo desde o último capítulo da novela às reviravoltas de reality shows.

Xuxa Verde (@xuxaverde)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Depois do fenômeno “Aham, Cláudia, senta lá”, era óbvio que a Rainha dos Baixinhos também seria homenageada dentro do Twitter. O nome veio como uma piada às péssimas imagens do famoso vídeo, que também serviu para determinar a personalidade da falsa apresentadora.

Com a tecla Caps Lock sempre ligada e destilando comentários repletos de crítica e humor negro [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] revela os detalhes de ser uma das principais celebridades do país e sua relação com os fãs, além de contar como é difícil lidar com uma filha adolescente.

Cléber Machado (@OCleberMachado)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Considerado um dos maiores fakes esportivos, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vai além do futebol e traz várias pérolas do conhecimento universal aos seus seguidores. Ironizando o comentarista da Rede Globo, o perfil traz “grandes” pensamentos e conclusões relacionados ao que acontece dentro e fora dos campos. Ou não.

Max Gehringer (@MaxGeringer)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um dos perfis mais populares atualmente, o fake do gestor empresarial dá dicas sobre como se portar em uma entrevista de emprego ou como conseguir aquela tão desejada promoção — tudo de maneira bem crítica e engraçada. Se você está com problemas de como se dar bem no trabalho, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pode ser a solução — ao menos para o seu mau humor.

Oscar Niemeyer (@ONiemeyer)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (Fonte da imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])

“O único brasileiro do século XX cuja obra durará mil anos. E estará lá pra conferir”. A descrição do fake de Oscar Niemeyer já deixa bem claro o tipo de conteúdo existente no perfil. Com dezenas de piadas sobre o verdadeiro arquiteto e sua famosa longevidade, o autor brinca
com fatos históricos que ele supostamente presenciou e compartilha segredos para ter uma vida excessivamente longa.

Assim como a @HebeCamargo, o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vive brigando com a @RealMorte.

Léo Batista (@OLeoBatista)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Outro comentarista esportivo que também foi homenageado no Twitter, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aproveita sua experiência de vida para opinar sobre fatos do esporte nacional e internacional e ironizar vitórias e derrotas de diversos
times. Altamente recomendado para quem acompanha futebol e quer encontrar boas piadas para tirar sarro dos rivais.

Eike Batista (@Eike_Batista_)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O que você faria caso fosse um dos homens mais ricos do Brasil?
Lavaria a mão com whisky 12 anos? Usaria terno com riscas de ouro? Pois o fake de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
prefere dividir todo o glamour de sua vida com seus seguidores no Twitter. Entre os principais hobbies que ele compartilha com amigos está a terrível mania de comprar empresas apenas para elas pararem de fazer algo de um jeito que ele não gosta — afinal, ter dinheiro é algo que
realmente deve estressar.

Narcisa Tamborindeguy (@NacisaOficial)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ainda falando da nata da sociedade, a socialite [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] também ganhou seu próprio fake no Twitter — sem ter de desembolsar um centavo de seus milhões de reais para isso. Em seu perfil falso, ela
conta algumas das extravagâncias que somente o dinheiro pode proporcionar — tudo substituindo a expressão “Ai que” por “Eike”.

Dercy Golçalves (@GoncalvesDercy_)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Assim como @NairBello, a atriz e humorista [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] também recebeu uma homenagem póstuma nas redes sociais. Ironizando a original, seu fake mantém o jeito explosivo e se aproveita de qualquer
acontecimento na TV e na sociedade para xingar muito no Twitter.

Estadão (@Estadaos)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Embora não seja uma pessoa pública, isso não impediu o jornal “[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]” de também ganhar um perfil fake. O mais interessante é a forma com que as piadas são feitas, já que as mensagens são todas baseadas em estudos fictícios e absurdos, criados exatamente para criticar um tipo de
comportamento ou ironizar alguém em uma situação.


Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 12 melhores fakes do Twitter

Mensagem por Basilio em Sab Mar 31, 2012 12:23 pm

Muito bom, um pouco de criatividade, a Dercy foi boa kkkkkkkk
avatar
Basilio
Moderador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 12 melhores fakes do Twitter

Mensagem por ~ LukAS ~ em Seg Abr 16, 2012 8:26 am

KKKKKKKK' Muito bom,
Um caso também é do Rodrigo Faro,
À um tempo, tinha gente com fake, dele.
E no programa, ele disse, que nem tinha twitter ...
avatar
~ LukAS ~
Novato

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os 12 melhores fakes do Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Outros :: Off Topic :: Humor

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum