Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

O primeiro smartphone com Android consegue rodar o Jelly Bean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O primeiro smartphone com Android consegue rodar o Jelly Bean

Mensagem por Supremo em Sab Ago 11, 2012 12:23 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O HTC G1 foi o primeiro smartphone do mundo com Android, lançado pela operadora T-Mobile em outubro de 2008 nos EUA. Embora ele tenha um hardware bem limitado se comparado aos aparelhos top de linha da atualidade, o pioneiro do sistema operacional da Google consegue rodar a versão mais recente da plataforma, o Jelly Bean.

A prova disso é o vídeo acima publicado pelo usuário Jcarrz1 do fórum XDA Developers. Na gravação, fica evidente que o processador ARMv6 de 528 MHz e os 192 MB de RAM não dão conta do recado. O Android 4.1 roda com bastante lentidão, mas roda.

De acordo com a publicação do responsável pela implementação do Jelly Bean no HTC G1, a ROM instalada (ainda em fase inicial de testes) apresentou completo funcionamento da tela touchscreen, da conexão com redes Wi-Fi e dos aplicativos instalados. Contudo, ainda não foi possível realizar ligações ou utilizar redes de dados móveis (3G).

Fonte: XDA Developers


Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum