Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anonymous-OS é considerado falso pelo grupo

Ir para baixo

Anonymous-OS é considerado falso pelo grupo Empty Anonymous-OS é considerado falso pelo grupo

Mensagem por Supremo Qui Mar 15, 2012 3:51 pm


A notícia de que o grupo Anonymous havia liberado um novo sistema operacional baseado no grupo foi desmentida pelo grupo na manhã desta quinta-feira (15 de março). Em uma mensagem publicada através do perfil do Twitter @Anonops, os hackers afirmam que nada têm a ver com o produto que, segundo eles, está repleto de trojans e outras ameaças.

Conforme informamos em uma atualização à notícia original publicada pelo TecMundo, os comentários deixados na página do projeto no site Sourceforge mostram que muitas pessoas foram prejudicadas ao instalar o software. O perfil @YourAnonNews reafirma que o grupo não possui qualquer relação com o lançamento, e diz que seus membros não podem ser culpados pela falta de bom senso de algumas pessoas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Supremo
Supremo
Veterano

Mensagens : 450
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : aqui, administrando

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos