Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja muito bem vindo ao fórum les power info. Para ver os links bloqueados e imagens em alguns sub-fóruns será necessário que você faça a sua conta.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samsung lançará smartphones com Windows Phone 8 em outubro

Ir para baixo

Samsung lançará smartphones com Windows Phone 8 em outubro Empty Samsung lançará smartphones com Windows Phone 8 em outubro

Mensagem por Haas Seg Abr 16, 2012 2:35 pm

A Samsung confirmou os rumores de que estariam trabalhando em aparelhos com Windows Phone 8. A filial taiwanesa afirmou que a empresa lançará seu primeiro aparelho com o sistema operacional móvel da Microsoft em outubro. Segundo eles, o foco da empresa será o WP8, pois a plataforma terá uma melhor aceitação em aparelhos com configurações mais poderosas.

Apesar da confirmação, a Samsung não divulgou nenhuma característica do novo aparelho. Na ocasião, a empresa apenas declarou que o Windows Phone 7.5 é utilizando apenas em aparelhos single-core, e que o sistema já entrou no mercado sem força para competir com os Androids e o iPhone (alguns até com processadores quad-core).
É provável que o Windows Phone 8 da Samsung venha com processador dual-core. Outra informação que pode ser tirada do anúncio é a vontade da empresa em colocar um aparelho de alto nível no mercado, competindo diretamente com o iPhone e os outros Androids.

É importante ressaltar que a Samsung está numa guerra de mercado com o Nokia, que a pouco lançou seus telefones com Windows Phone 7. A sul-coreana quer tomar o posto de maior fabricante de aparelhos móveis, liderado pela Nokia há 14 anos. Para isso, a sul-coreana tem investido em smartphones de baixo custo. De acordo com uma pesquisa realizada pela CCS Insight, a Samsung já pode ultrapassar a Nokia este ano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Haas
Haas
Administrador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : No painel de Control

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos